As doze bençãos do mês de Fevereiro

05-02-2011 20:04

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Santa Ceia de Oficiais que aconteceu na tarde deste sábado, 05 de fevereiro, o apóstolo Estevam ministrou sobre a Oferta de Isabel baseado em Lucas 1.39-56, o apóstolo falou de como Isabel abrigou Maria quando ela ainda estava no início da gravidez de Jesus, sentindo-se privilegiada por fazer parte do plano de Deus. “Isabel fez uma entrega em amor, totalmente desinteressada... Hoje vemos que o homem tem apenas se relacionado por interesse. Quando você faz algo por alguém que não tem interesse por trás, a pessoa se surpreende, mas este não era o sentimento de Isabel” diz

 

“Essa oferta significa: se for necessário, tiro do meu, mas coloco na obra do meu Deus. Sem limites, Isabel se doou. Ela se sentiu honrada por receber a mãe do Senhor! Ela não recebeu Maria como prima ou amiga. Ela entendeu o plano de Deus. O plano de Deus é muito maior para sua vida e o Espírito Santo quer que você entenda isso.”

 

No fim da ministração, Estevam chamou à frente 150 pessoas para doar oferta de mil reais, 5 com R$5 mil e 3 pessoas com R$10 mil reais. Veja a seguir as doze bençãos do mês de fevereiro:

 

1. Haverá liberações de casas próprias e mesmo casas de aluguéis em condições especiais;

2. Deus vai te dar graça diante de pessoas que vão se levantar para te ajudar a ter limpeza financeira; Deus vai levantar pessoas para te suprir;

3. Haverá negócios e compras de objetos, Deus vai abrir uma porta através daquilo que hoje é um problema;

4. Deus vai abrir uma grande porta para ganhar dinheiro extra;

5. Este será o melhor mês de vendas e negócios para o povo de Deus;

6. Haverá restituição de coisas roubadas, cheques, cartões roubados, sua honra vai voltar;

7. Haverá grandes liberações e descontos absurdos para limpeza financeira; muitos serão liberados de dívidas e processos sem pagar nada;

8. Muitos terão pedidos extras que nem conseguirão dar conta;

9. Ofertas de novos empregos para ganhar 10 vezes mais do que está ganhando;

10. Liberação de carros novos e importados;

11. O Senhor vai te colocar em posição estratégica, muitos serão chamados para gerência e direção;

12. Deus vai trazer oportunidades nas suas mãos! Deus vai te tirar de onde você está para bairros de honra, condomínios novos, casas novas.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

minha opinião

josefa 11-02-2011
dizimo e oferta é biblico,mas tambem esta escrito dai segundo o proposito do teu coração,DEUS e o dono do ouro e da prata,ELE não vende benção, ELE da de graça.alguem pode responder meu comentario.

Re:minha opinião

heronildes 16-02-2011
se o seu coraçâo é do senhor quanto você daria de oferta a ele! quando você oferta a quem vc consulta...

Relatório do último ano das doze bençãos

Pensador 08-02-2011
Caros, vou postar aqui um relatório que fiz. Esperava encontrar a repetição e a valorização do dinheiro e dos bens materiais. Encontrei. Mas me dei conta de algo muito pior. O conteúdo moral das entrelinhas. Fora tudo o que sempre discutimos aqui, é muito triste ver a total falta de Cristianismos nestas promessas. Para quem quiser em formato word, além da tabulação completa do período março / 2010 a fevereiro / 2011, está tudo no link:

https://bit.ly/fUjo4h

Segue relatório:


RELATÓRIO 12 BENÇÃOS DOS ÚLTIMOS 12 MESES
(MARÇO / 2010 A FEVEREIRO / 2011)


MEIO – COMO SE OBTÉM

77 x (53,47% / presença na média de 6,41 bênçãos todo mês):
a citação da bênção dá a entender que basta entregar a oferta e esperar acontecer, “se você entregar, Deus vai te dar”.

60 x (41,66% / presença na média de 5 bênçãos todo mês):
recebimento de doações ou facilitações, sem citar mérito por seu próprio trabalho e idoneidade. “se você entregar ‘alguém’ vai te dar ou dar um jeitinho para você”

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
você vai obter por meio do seu próprio trabalho

2 x (1,38% / presença em 16% dos meses):
a bênção será obtida através de algum tipo de negociação




BÊNÇÃOS – O QUE SE OBTÉM

37 x (25,69% / presença na média de 3 bênçãos todo mês):
a bênção é citada de maneira muito genérica, de modo que qualquer um que ouça pense que Deus está falando diretamente com ele. O que você pensar, se encaixa “perfeitamente” ali.

29 x (20,13% / presença na média de 2,41 bênçãos todo mês):
liberações de bens materiais diversos, sem especificar quais são.

27 x (18,75% / presença na média de 2,25 bênçãos todo mês):
recebimento de dinheiro, propriamente dito.

24 x (16,66% / presença na média de 2 bênçãos todo mês):
relativa a negócios – negociações, negociatas, obtenção de vantagens.

21 x (14,58% / presença na média de 1,75 bênçãos todo mês):
honra, no sentido de demonstrar poder humano e financeiro, ou seja, ostentação e estar acima de alguém.

18 x (12,5% / presença na média de 1,5 bênçãos todo mês):
abertura de porta de emprego ou promoção

8 x (5,55% / presença em 66% dos meses):
moradia, vezes própria, vezes de aluguel.

7 x (4,86% / presença em 58% dos meses): carro

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
processos jurídicos: liberações, vitórias em processos já arquivados. Como se fosse algo normal na vida de um cristão ter que enfrentar a justiça.

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
viagens nacionais e internacionais

1x (0,69%): vida sentimental

1x (0,69%): limpeza financeira (pagar suas dívidas, como todo cristão deveria buscar fazer sempre).

1x (0,69%): ânimo (mas é ânimo para buscar a prosperidade)

0x: alguma melhora na vida espiritual

0x: cura de alguma doença ou enfermidade




OBSERVAÇÕES SOBRE AS MINISTRAÇÕES

- "Abençoar" na linguagem Renascer frequentemente se refere a dinheiro ou bens. Quando alguém te abençoa, está materialmente te dando algo ou concedendo algum tipo de benefício venal.

- Por vezes, se dá como bênção não a possibilidade de quitar alguma dívida, mas o não pagar de dívidas. O popular calote.

- Retroalimentação: dê algo porque este mês será o melhor, o mais rico. Assim você pode entregar mais no mês que vem, para que ele seja o mais rico e você entregue mais ainda.

- Ostentação x insuficiência: um paradoxo. Você vai ter para ser honrado, mostrar pros outros que tem. Por outro lado, você terá porque alguém te deu ou porque está cuidando das coisas de alguém. Como a bênção do caseiro, que mora no sítio e curte a semana inteira, mas não é o dono. Além do mais se fala em morar em bairros de honra, casas de honra. Como se alguém que vive na favela não pudesse ser uma pessoa honrada.

- Uma das bênçãos relativas a automóveis cita “encher a garagem”. Acho que um carro por pessoa está bom, não? “Ninguém pode dirigir cinco carros por dia, ninguém pode dormir em vinte camas numa noite...”

Re:Relatório do último ano das doze bençãos

Pensador 10-02-2011
Lembrei de um texto sobre o comportamento humano, texto consagrado desde a Grécia antiga, obrigatório em toda aula de antropologia. Como a turma da Renasceita não se dá bem com livros, segue explicação presente na Wikipédia.



Imaginemos um muro bem alto separando o mundo externo e uma caverna. Na caverna existe uma fresta por onde passa um feixe de luz exterior. No interior da caverna permanecem seres humanos, que nasceram e cresceram ali.

Ficam de costas para a entrada, ACORRENTADOS, sem poder locomover-se, FORÇADOS A OLHAR somente a parede do fundo da caverna, onde são projetadas sombras de outros homens que, além do muro, mantêm acesa uma fogueira.

Pelas paredes da caverna também ecoam os sons que vem de fora, de modo que os prisioneiros, associando-os, com certa razão, às sombras, pensam ser eles as falas das mesmas. Desse modo, os prisioneiros JULGAM que essas SOMBRAS SEJAM A REALIDADE.

Imagine que um dos prisioneiros consiga se LIBERTAR e, aos poucos, vá se movendo e avance na direção do muro e o escale, enfrentando com dificuldade os obstáculos que encontre e saia da caverna, descobrindo não apenas que as sombras eram feitas por homens como eles, e mais além todo o mundo e a natureza.

---- Agora é importante, exatamente o que está acontecendo aqui ---

CASO ELE DECIDA VOLTAR À CAVERNA PARA REVELAR AOS SEUS ANTIGOS COMPANHEIROS A SITUAÇÃO EXTREMAMENTE ENGANOSA EM QUE SE ENCONTRAM, CORRERÁ, SEGUNDO PLATÃO, SÉRIOS RISCOS - DESDE O SIMPLES SER IGNORADO ATÉ, CASO CONSIGAM, SER AGARRADO E MORTO POR ELES, QUE O TOMARAM POR LOUCO E INVENTOR DE MENTIRAS.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mito_da_caverna

Marx

Carlos 08-02-2011
Tem um texto bem legal sobre isso em um blog que li:
www.pensoupostou.blogspot.com
vale a pena...

Heresia - Lutero se revira no tumulo.

Beriano 08-02-2011
Igreja Católica vendeu a idéia de comprar o paraíso no céu através das indulgências. O vaticano ficou rico e poderoso.

Vem a igreja Neo Pentescotal e vende a ´deia de comprar o paraíso na terra, através do carne gideão, fogueira santa de Israel, sócio torcedor e toalhinha se tu uma benção.

Lutero deve se revirar no tumulo.

Re:Heresia - Lutero se revira no tumulo.

bani 26-02-2011
NÃO PODEMOS ESQUECER DO ÓLEO SANTO QUE FOI TRAZIDO DE ISRAEL....

afffffffffffffffffffffffff

Vaos 07-02-2011
nem da pra comentar.
Jesus entregou a oferta perfeita por nós e tem gente aqui que com oferta em grana acha que pode alguma coisa........................

MILAGRES!!!

MASSAO 07-02-2011
GLÓRIA A DEUS! JÁ VIVI UMA DAS 12 BENÇÃOS ESSE É O NOSSO DEUS!

Salvação

Vanessa 07-02-2011
Ok, ok amigos, isso aqui tá parecendo um tanque de lavar roupa suja. Não sei se todos que participaram disso são convertidos mas creio que no mínimo devem ser crentes, então, de crente pra crente: gente, vamos falar de viver, viver, viver milagres, afinal, caminhar com Deus é uma dádiva divina e é para poucos (acho que é por isso que muitos não acreditam em milagres) . Quem destes que escreveu pelo menos um conte por favor. Eu acessei esta página para pegar a ministração, mas encontrei um tanque de Betesda lotado de doentes lavando roupa suja. Gente, assim como Deus deu a cada um uma só vida, procurem cuidar de sua vida, bem como Jesus nos deu o caminho da salvação então... procure cada um buscar a sua.
Afinal, aquele que aponta nossos erros é um. E Aquele que fará o julgamento no juízo final é outro.
Não adianta nada copiar a bíblia, decorar a bíblia e não exercitar nosso principal chamado que é amar.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27